Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, será palco no sábado da 2ª Feira de Descarte de Equipamentos Eletrônicos, com expectativa de arrecadar cerca de 40 toneladas de lixo eletrônico. A iniciativa da prefeitura da capital gaúcha em parceria com a Federação do Comércio de Bens e Serviços do estado (Fecomércio-RS) receberá a sucata eletrônica na Usina do Gasômetro, no bairro Centro Histórico, entre 9h e 18h.
Evento no RS deve recolher 40 toneladas de lixo eletrônico
Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, será palco no sábado da 2ª Feira de Descarte de Equipamentos Eletrônicos, com expectativa de arrecadar cerca de 40 toneladas de lixo eletrônico. A iniciativa da prefeitura da capital gaúcha em parceria com a Federação do Comércio de Bens e Serviços do estado (Fecomércio-RS) receberá a sucata eletrônica na Usina do Gasômetro, no bairro Centro Histórico, entre 9h e 18h.
Terra Tecnologia